Sobre mim e este blog

Sobre mim, tenho menos a dizer do que gostaria e acabo falando mais do que o necessário. O que não significa que alguém fica sabendo quem eu sou. Afinal, hoje se confunde o ser, o fazer e o ter.

Então focarei no fazer. Eu escrevo diversas coisas, embora poucas acabam se tornando públicas. Leio desde pequena e gosto de opinar nos escritos alheios. Gosto tanto que me tornei uma beta reader/leitora crítica. Já fiz alguns trabalhos para editora, nessa área, mas nada digno de nota. Faço parte do grupo de beta readers do Nyah.

Este blog é fruto das mensagens que recebo e pérolas que encontro no Nyah. Entendam, eu me divirto com certas coisas absurdas que vejo e também me estresso com algumas pessoas que não entendem a leitura e a escrita como eu entendo. Meu objetivo aqui é dividir esses momentos solitários com vocês, para que possam se absurdar, mas principalmente se divertir comigo.

Não quero denegrir ou ofender ninguém. Prints de fanfics e diálogos por emails e chats poderão ser postadas, mas sempre preservando a identidade dos autores. Se alguém se ofender com algo postado aqui, entre em contato comigo e conversaremos sobre. Inclusive, posso indicar bons psicólogos, não tem por onde.

Também quero deixar claro que tudo o que posto aqui é de opinião minha, não tem nada a ver com a Liga dos Betas, exceto se algum outro beta me enviar material para eu postar. Nesses casos, ficará bem especificado no post em questão. Então, em caso de bolação com algum post, nada de xingar outros betas que não seja eu.

Espero que se divirtam, sem estresse. O estresse fica comigo mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário